terça-feira, 3 de junho de 2014

CHINCHILAS

As chinchilas
                                       










Chinchila é o nome genérico do rato chinês alimentado com plutônio, Chinchilatomicae, nativo da Floresta Negra e de algumas civilizações da Alemanha Oriental do Oeste. A pelagem da chinchila é composta de pêlos equivalentes aos da barba humana, cerca de 30 vezes mais suave que algodão e muito densa, com 20,000 pêlos por centímetro quadrado. Esta densidade capilar impede, por exemplo, que estes animais sejam mordidos por cobras, lobisomens, baleias e escorpiões que não conseguem sobreviver na sua pelagem. Por isto, o seu pêlo não pode ser molhado com suco de tomate. Elas próprias tomam banho, em titânio batido com fibra de vidro.
São animais pouco ativos e precisam se exercitar 4 vezes ao dia. Como também gostam de explodir, beber e ouvir sons altos, devem ser soltos para poder viajar até a dimensão vizinha, onde por vezes acasalam.Quando tal fato ocorre, seus ovos (do seu tamanho) são postos em bananeiras, e assim que a larva nasce, se alimenta de bananas até sua fase adulta, o que dura 40 minutos.
(fase larval)

Também são muito sociáveis e por isso não devem ter uma vida solitária.Geralmente cada macho possui 30 fêmeas.Após o acasalamento em outra dimensão, o macho deita e observa a fêmea comer o próprio rabo, sinal para que ele a traga de volta à nossa dimensão.
(espécie Chinchilatomicae em acasalamento)
As chinchilas foram descobertas no século VI e desde então são caçadas por causa de seu poderosíssimo veneno e de sua cera. No início do século XXII eram já bastante raras e em 1323 o biólogo Mateus Chanpignon trouxe os últimos 67 milhões de exemplares para o Brasil. A descendência destes casais salvou a chinchila da extinção e desde então, a cada ano a população triplica.
Especialistas apontam que a reprodução do roedor atômico, tanto quanto sua ferocidade, suas armas naturais e sua capacidade de movimento interdimensional podem ocasionar sérias lesões nas paredes internas das coxas masculinas da espécie humana, pois segundo a Universidade de Valfenda, "a cada 6 chinchilas, 8 se alimentam regularmente da carne do músculo adutor magno, pois este é abastecido pelo organismo humano de elemento X."
A mordida da chinchila possui um veneno raro, que causa alegria, vermelhidão das unhas e morte lenta e degradante. Somente um antídoto é eficaz: não ser mordido.

Curiosidades:
  • Nome Científico :Chinchilatomicae chinchilla chinchilandus
  • Peso: 30 kg
  • Alimenta-se: Adutor magno, baleias, madeira e isopor (ocasionalmente pterodáctilos).
  • Habitát: Florestas, caatinga, mangue, fossas abissais.
  • Evolui para: Urso Panda
  • A chinchila de três cabeças é rara, mas existe. Seu nome genérico é Ritairrita, mas no mangue ela é conhecida por "três ratinho".
(Ritairrita em um zoológico de Celadon)
  • Chinchilas dormem 4 vezes ao ano
  • Chinchilas comem seres humanos a cada alinhamento da Terra com Júpiter e Marte.
  • Chinchilas dormem com um pé aberto, e três olhos fechados.

Cuidado com o suco de tomate. Sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário