Parece mais uma montagem de animais sem pescoço ou animais bizarros feita no Photoshop, mas não é. Essa imagem é real e trata-se do bichinho de estimação de uma moradora do Alabama, nos Estados Unidos.
Sua dona, Kim, a conheceu em uma visita à casa da irmã, cuja cadela tinha acabado de dar à luz, e ficou comovida com a situação de Pig. "Rapidamente, eu decidi que seria sua mãe, porque provavelmente ela não sobreviveria."
Com oito meses de idade, Pig pesava cerca de 7 kg, enquanto os outros filhotes de sua ninhada pesavam entre 15 e 18 kg. Elas seriam "vira-latas", nascidas de uma mistura com akita.
De acordo com Kim, o único cuidado especial que Pig necessita por enquanto é quanto à alimentação, pois o animal não possui muito espaço dentro de seu corpo para comer grandes refeições, podendo engasgar ou ficar sem ar porque seus pulmões são comprimidos.
O veterinário de Pig diz não saber quando tempo de vida a cadelinha ainda tem, mas isso não desanima sua dona, que diz ter muita sorte por ter um animal tão divertido e carinhoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário